Seja bem Vindo



Blogs

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Passos para uma vida de vitória

(I Tessalonicenses 5:16) - Regozijai-vos sempre.
(I Tessalonicenses 5:17) - Orai sem cessar.
(I Tessalonicenses 5:18) - Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
(I Tessalonicenses 5:19) - Não extingais o Espírito.
(I Tessalonicenses 5:20) - Não desprezeis as profecias.
(I Tessalonicenses 5:21) - Examinai tudo. Retende o bem.
(I Tessalonicenses 5:22) - Abstende-vos de toda a aparência do mal.
(I Tessalonicenses 5:23) - E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.
(I Tessalonicenses 5:24) - Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.

Amada igreja estes versículos são claros, que há pouco em se falar, o Senhor nos manda que estejamos sempre alegres, mas como ficar alegre? Vem as adversidades, tristezas, magoas,  mas é uma ordem, darei um motivo que basta para a sua alegria:
*Jesus morreu por você!!!!
E se Jesus morreu por você porque a tristeza, ele diz:  (João 15:7) -  Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Peça a alegria do Senhor,  não podemos deixar que tristeza se torne constante em nossas vidas. Por isso em seguida a palavra diz: para orarmos sem  cessar, é ficar, não importa o que você esteja fazendo conversando com Deus intercedendo, quando Deus te fazer lembrar de alguém talvez seja por que ela precisa de oração. Comece a dar mais ouvidos ao que Deus diz para você ele fala de varias maneiras.
Quando acontecer algo de ruim glorifique a Deus e busque no Senhor o que ele quer lhe ensinar, as lutas vêm para fazer você um vitorioso basta que você creia que Deus pode fazer um milagre na sua vida.
Em outras versões não apaguem o Espírito Santo. Não afaste o Espírito santo de perto de você, com suas murmurações, com seu egoísmo, enfim com seus pecados,
(Marcos 3:29) - Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo
Cuidem para não fazer como os fariseus que falaram que a obra do Espírito Santo era de demônios, antes de dizer busquem o conhecimento do Senhor, pois contra este pecado não há perdão. Já ouvi e vi muitas vezes pessoas sem discernimento dizer que o manifestar do Espírito Santo era demônio, o Espírito age como Ele quer, quem o tem sabe quando é demônios, vamos parar de ser falsos crentes que não buscam intimidade com Ele e ainda querem dizer que sabem alguma coisa, (Oséias 4:6) - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
E lembre-se que se entristecemos o Espírito Santo e não pedimos perdão resultaremos e morte espiritual.
 Busque conhecimento e intimidade com Deus.
Examine as profecias, não vá já dizendo amem, pois o homem é falho e pode profetizar sua vontade entregue tudo ao Senhor...
Examinai tudo e retenha somente o que é bom, não deixe que as informações passem por você sem que você as examine seja muito cuidadoso com o que você ouve  e vê, pois ai pode morar a tentação do adversário.
(I Tessalonicenses 5:23) - E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.
Amados peça pro Senhor santificar a sua vida, te dar o caráter Dele, as vezes somos contaminados sem perceber, vivemos no meio de pessoas que ainda não conhecem o Senhor, e tem a sua natureza pecaminosa, temos de vigiar para os dardos inflamados do maligno não entre na nossa mente, como? Você pode perguntar revista-se da armadura de Deus que esta escrita em Efésio 6:10 peça o escudo da paz
(Efésios 6:16) - Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Não deixe esses torpedinhos de satanás ficar na sua mente, aprenda todos os dias de manha se revestir da armadura de Deus.
Marcieli

Nenhum comentário:

Postar um comentário