Seja bem Vindo



Blogs

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pedindo e Liberando Perdão

(Judas 1:20) - Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
(Judas 1:21) - Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
Em Judas aprendemos um algo de essencial para nossa vida espiritual e física: orar no Espírito Santo.
Algo que tenho aprendido com o Senhor é pedir para que o Espírito Santo ore comigo, tudo se torna tão mais fácil quando oramos Nele, amados orar no Espírito Santo é permitir que Ele dirija nossas orações, é permitir que nossas máscara caiam diante do Senhor, deixar o egoísmo de lado e parar de pensar apenas em nós como se fossemos como dizem pó aí o gás da coca-cola. Não se faz uma igreja sozinha, se você não considera o restante desta igreja seu irmão então você não é igreja..... sinto muito em lhe dizer, e tem mais se você não consegue suportar o seu irmão a notícia é triste, você vai ter de suportá-lo pela eternidade(sem fim) toda....
Conservai-vos no amor de Deus me leva a uma reflexão:
O amor de Deus em nossas vidas fez com que seu único filho morresse em nosso lugar(Ele não tinha pecado) ai podemos errar mas quando pedimos perdão ele nos “perdoa”
(Daniel 9:9) - Ao Senhor, nosso Deus, pertencem a misericórdia, e o perdão; pois nos rebelamos contra ele,
E alem de perdoar ele lança os nossos pecados no mar de esquecimento, ou seja Deus não torna lembrar de nossos pecados desde que nos arrependamos de coração.
(Miquéias 7:19) -  Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.
Porem ai entra um se algo que pode nos impedir de sermos perdoados, eis o que a palavra diz:
(Mateus 6:14) - Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
(Mateus 6:15) - Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.
Este algo é fundamental para que o perdão de Deus seja liberado na nossa vida, devemos entender que para sermos perdoados devemos perdoar, eu mesma passei por decepções sem tamanho na minha vida, onde até mesmo fui amaldiçoada por quem eu considerava como pais espirituais, mais o mais duro foi quando amaldiçoaram meu filho, mãe é como leoa mexa comigo mas não com meus filhos, por um tempo dizia que perdoava, mas não podia ver que queria atacar, até o dia que coloquei os meus pés na casa deles com um presente o melhor que eu tinha, e pedi perdão, e perdoei, estava vivendo de derrota em derrota  principalmente na vida espiritual e emocional até o dia em que o Senhor me mostrou e me ensinou a ser humilde e perdoar, que somos nós para dizer que jamais perdoaremos, somos os que mais necessitados de perdão estes versículos são muito claros, nem se tem o que dizer, Jesus falou em poucas palavras o segredo da vitoria.
Vou contar um segredo que aprendi: quando o inimigo te lembrar das feridas do passado tentando abri-las novamente repreenda e fale em voz alta que você perdoa novamente.
Por que não pense que ela não vai fazer lembrar vai sim mais vigie....
Comece agora a pedir para o Espírito Santo te ajudar a perdoar!!!!

Marcieli

Nenhum comentário:

Postar um comentário