Seja bem Vindo



Blogs

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ponte

Ponte
(Romanos 4:7) - Bem-aventurados aqueles cujas maldades são perdoadas,
E cujos pecados são cobertos.
                                                                                                             
 Quando o homem pecou desobedecendo a  Deus,  foi um grande abismo o qual não vemos espiritualmente se abriu, separando o homem de Deus. O pecado de Adão e Eva não foi comer o fruto foi a desobediência, quando desobedecemos a Deus, pecamos de maneira que nos afastamos de sua presença.
Porem Deus nos prometeu:                                     
(Gênesis 3:15) -  E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
Por este motivo Jesus nasceu de uma mulher, para que se cumprisse o que Deus havia dito.
Quando Jesus morreu naquela cruz recebemos o perdão de Deus, Jesus se tornou a ponte que nos liga a Deus,  Jesus voltou ao pai, mas não ficamos sozinhos Ele nos enviou Espírito Santo para nos consolar, Ele ainda é mais que consolador é amigo, que te ajuda a pedir perdão, quando você não sabe o orar, peça pro Espírito Santo te ajudar para que as palavras fluam, para que elas toquem o Pai, lembra te que Jesus deu a vida Dele pela sua, Ele venceu os pecados, venceu os desejos da carne, as tentações do adversário, sofreu agonizou naquela cruz por você...
Ninguém te ama mais que Jesus, nem os seus pais, nem o seu cônjuge ninguém....
Ele se entregou como um cordeiro ao matadouro pela tua vida para perdoar os teus pecados.
Os seus pecados foram encobertos, mas você precisa confessá-los neste momento, de um passo na sua vida espiritual reconheça que você não é nada sem Jesus e que você realmente é um pecador, e não merece nada pelos seus esforços, quando você reconhecer e pedir perdão Deus vai vir sobre você, você terá experiências lindas com o Senhor, o Espírito Santo vai ser seu amigo e vai mudar a tua historia, e de uma vida de derrota você passara a uma vida de alegrias no Senhor.
Ai você pode pensar, mas tenho tudo o que preciso, tenho bens, tenho Deus no meu coração, mas você se engana pois o Espírito Santo não habita em casa imunda, por isso lhe falta o essencial o perdão de Jesus é a ponte que te liga até Deus.
Ligue-se a Deus, tenha os seus pecados cobertos pelo sangue de Jesus.....

Fonte: Bíblia Sagrada (J.F.A) Marcieli S.C. Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário