Seja bem Vindo



Blogs

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

JESUS ESTÁ NO TEU BARQUINHO

''E entrando Ele no barco seus discípulos o seguiram.
E eis que no mar se levantou uma tempestade tão grande, que o barco era coberto pelas ondas, Jesus porem estava dormindo.
E os seus discípulos aproximando-se o despertaram dizendo ''Senhor, salva-nos que perecemos''
e Ele disse ''Por que temeis homens de pequena fé?'' e levantando-se repreendeu os ventos e o mar e seguiu-se uma grade bonança.'' (Mt 8:23-26)

Irmão, assim como os discípulos, muitos de nós nos encontramos em grandes tempestades, tão grande que as ondas de problemas e perturbaçoes invadem nosso barco...
Mas o Senhor te diz agora: ''Por que temeis homes de pequena fé?''
Jesus está no teu barco, NADA PODE AFUNDÁ-LO!
Como no texto acima, Jesus estava durmindo, ma nem por isso era menos poderoso.
Irmãos, as vezes parece que Jesus esta durmindo e não vê a nossa dor, parece que Ele achou algo mais interessante pra fazer do que cuidar de nós, as vezes parece que seu trono é inatingível e que a fonte de bondade se esgotou, mas isso sãos mentiras que aquele que veio pra matar roubar e destrui quer te fazer acreditar...
A verdade é que mesmo que uma mãe se esqueça do seu filho, todavia Ele jamais esquecerá de ti (Is 49:15),
Pois o poder dEle se aperfeiçoa na tua fraqueza (2co 12:9), irmão somente a graça dEle ja te basta!!! (2co 12;9)
Por isso clame o nome de Jesus, nome que está sobre toda nome, clame a Ele e antes que termine ele virá ao teu socorro (Is 65:24)

O fato de Jesus estar em silêncio não significa que Ele não esteja te ouvindo
''Eis que a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar, nem o seu ouvido agravado para que não possa ouvir'' (Is 59:1)


Jesus está no teu barco, pode vir onda, pode vir vento, pode vir doença, pode vir enfermidade, pode vir medo, pode vir a tristeza, podevir as potestades...
...mas as portas do inferno não prevaleceram contra ti!
''PELEJARÃO CONTRATI MAS NÃO PREVALECERAM CONTRA TI, POR QUE EU SOU CONTIGO, DIZ O SENHOR!'' (Jr 1:18)

''O Senhor é o meu rochedo e o meu lugar forte, o meu libertador, o meu Deus, a minha fortaleza em quem eu confio, o meu escudo e a meu alto refúgio''
(salmos 18:2)

Jesus é a tua rocha e esta rocha é inabalável!

Descança amado, teu clamor foi ouvido!

Forte abraço!

Débora Greiy

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário