Seja bem Vindo



Blogs

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

''AINDA QUE EU TENHA CAÍDO, LEVANTAR-ME-EI; SE MORAR NAS TREVAS, O SENHOR SERÁ A MINHA LUZ'' MQ.7.8


''AINDA QUE EU TENHA CAÍDO, LEVANTAR-ME-EI; SE MORAR NAS TREVAS, O SENHOR SERÁ A MINHA LUZ'' MQ.7.8
A paz irmãos!
Nessa vida, talvez venhamos a tropeçar algumas vezes, ou até mesmo cair, há momentos que está tudo tão escuro que não enxergamos  o caminho, mas quero te dizer que ainda que vc não veja o caminho o Espírito Santo te guiará, pois Jesus é o caminho, não existem atalhos e nem mesmo escuridão pois ’’o Senhor será a tua luz’’.
Não se detenha, levante-se (levantar-me ei) e siga em frente, e não se preocupe com o que estará ficando para trás, pois é dessa forma que Deus fará ‘’novas todas coisas’’ e deixe que o Senhor direcione seus passos, caminhar com as próprias pernas nem sempre funciona na vida espiritual, bom mesmo é sentir Deus guiando vc.
“Quem caminha só se perde mas quem caminha com Jesus chega a lugares impossíveis’’
Por isso levante-se e siga sem temer a escuridão pois o Senhor é a tua luz!

A paz, grande abraço!

Débora Greici Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário