Seja bem Vindo



Blogs

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Testemunho:


Semana passada como já postei cai quando estava limpando o teto ai já foi um milagre pois poderia ter batido a nuca em cima da mesa pra pior...Minha perna inchou e estava doendo muito, estava roxa bem feia..Meu filho Ygor veio até mim colocou a mão na minha perna e orou e mandou eu esperar que estava sarando...Amados é só pra quem crê eu não estava mais aguentando andar e tava piorando, depois disso minha perna foi desinchando e parando de doer e pasme eu não tomei remédio algum e hoje só esta dolorida... (Tiago 5:16) - Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Glorias a Deus...Deus tem cumprido a promessa que fez no ventre pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário